quarta-feira, maio 25, 2005

Medievalismo rural

Há meses, no regresso de um dos meus passeios de BTT, atravessei o Jardim Público montado na minha bicicleta. De imediato e zelosamente, um funcionário abordou-me dizendo que era proibido andar de bicicleta no Jardim Público. Pedi desculpa e disse que desconhecia tal facto perguntando se estava alguma postura municipal afixada dando notícia dessa norma. O funcionário respondeu-me que a norma estava na Câmara.
Evidentemente que não fui à Câmara saber da postura municipal que deveria estar afixada em local visível e de passagem do jardim (se é que existe). Acatei e pronto. Poupei tempo e evitei aborrecimentos.
Curiosamente, de há pelo menos 2 meses a esta parte que venho observando que dois funcionários do Jardim Público estacionam as suas viaturas particulares, dentro do espaço, junto ao parque infantil. Para que tal aconteça de forma continuada, seguramente que haverá uma postura municipal que autoriza os funcionários do dito a estacionarem os seus automóveis lá dentro porque ninguém ainda comunicou aos visados que não o pode fazer.
Como se trata de um espaço previlegiado e gratuito, vou solicitar a devida autorização à câmara para também lá estacionar o meu carro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Coloque aqui o seu comentário