Nada mau para começo.
Evidentemente que existem turbulências e entropias em fase de arranque. Alguém disse um dia que nada do que é novo funciona à primeira.
O tempo, a vontade e o empenhamento das equipas encarregar-se-ão do resto.
A existência de uma página na internet ( http:\\www.paxjulia.org) é uma aposta fundamental numa sociedade que se diz da informação. Está bem conseguida, relativamente leve, funcional, com boa disponibilização de informação. Sugiro agora que se passe à funcionalidade da aquisição de bilhetes on-line, retirando a maçada da ida à bilheteira ou a entidade vendedora, sobretudo para espectadores vindos de fora. Para que os clientes optem pelo serviço, institua-se um preço especial para incentivar a compra por aquela via. Claro que interessa aqui uma parceria com uma entidade bancária que se disponibilize a patrocinar a modalidade contra marketing institucional.
Desejo agora ver os candidatos autárquicos já assumidos e os potenciais a frequentarem com assiduidade o equipamento e a propor programas e utilizações. Mesmo no Verão.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Coloque aqui o seu comentário