sábado, novembro 12, 2005

Cheia de "speed"

A condutora desta viatura (loira) cruzou-se comigo 3 vezes, em dias diferentes, no IP2, de Beja para Évora, sempre entre as 9.00h e as 9.20h.
Nesta foto tinha acabado de cometer uma infracção grave (3ª vez), pondo em perigo a segurança de outros condutores.
Nas anteriores duas situações, fez uma ultrapassagem perigosa, atirando o condutor que circulava em sentido contrário para a berma (a 1ª) e da segunda, um salto de peixe depois de ultrapassar duas viaturas, obrigando-me a travar bruscamente para a deixar entrar de novo na mão.
Tratando-se de um carro do Estado - à disposição de uma nomeada, com toda a certeza - impõe-se que a condutora não só cuide bem do património de todos nós mas também que dignifique a imagem dos servidores do Estado, conduzindo segundo as regras do Código da Estrada.
Para evitar o fernezim com que circula na estrada, deve levantar-se mais cedo e conduzir mais descontraída. De contrário, é melhor abandonar já o cargo porque a conduzir como conduz, ...não o vai terminar.

3 comentários:

  1. Meu caro "Zig",
    Obrigado pelo comentário.
    Não me parece que seja necessário. As pessoas que me conhecem e que regularmente acedem a minha pequena página, a esta hora, já fizeram chegar a mensagem a senhora.
    Brevemente saberei se ela se estar a comportar melhor.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  2. Desculpe, mas eu sou brasileira, então ficou uma dúvida, apesar de termos em comum o mesmo idioma. O que é berma?

    ResponderEliminar

Coloque aqui o seu comentário