terça-feira, novembro 29, 2005

De novo, buracos.

É sempre assim quando chove. O parque de estacionamentodo castelo tem esta sina.
Algo de errado se passa com a consistência do pavimento de terra batida porque abre enormes buracos quando as águas pluviais se abatem sobre a cidade. E os buracos são quase sempre nos mesmos sítios.
Os serviços técnicos municipais devem proceder a uma averiguação da situação e providenciar a reparação adequada do pavimento, evitando danos nas mecânicas das viaturas que lá estacionam.
Já agora, também se impõe alguma disciplina no estacionamento, porque há dias que é um caos. Aí já será um caso de polícia.

1 comentário:

  1. Caro amigo, preciso da sua ajuda por favor!!!

    Vi no site do Instituto do Emprego e Formação Profissional uma proposta de emprego para um tradutor numa empresa da cidade de Beja.

    Acontece que me dirigi ao Centro de Emprego da minha área de residência, neste caso, ao Centro de Emprego da Covilhã para me inscrever no Centro de Emprego com o objectivo de me poder candidatar à supracitada proposta de emprego.

    Lá foi me dito que somente me poderia inscrever no Centro de Emprego no dia 4 de Janeiro de 2006, pelo motivo de que me encontro a realizar um estágio. Mas o estágio que eu estou a actualmente a realizar, na Empresa Municipal da Câmara Municipal do Fundão, Gabinete Técnico Local – Gardunha, é a título gratuito e posso terminá-lo quando entender.

    Foi-me também dito que eu não me poderia candidatar à referida proposta de emprego, porque as habilitações literárias requeridas na proposta de emprego referem como o mínimo o bacharelato. Eu já tenho todas as disciplinas de 4º ano feitas e apenas me falta uma disciplina de 3º ano por fazer, a qual irei fazer exame neste mês de Dezembro.

    Portanto, foi me negada a informação da empresa pelo Centro de Emprego, apenas me foi dito que era uma empresa de consultadoria. Sei ainda que a empresa fica na freguesia de Beja – Santa Maria da Feira.

    Penso que tenho condições para o lugar, pois na proposta, pedem alguém com excelentes conhecimentos de francês, o que é o meu caso, pois vivi e estudei na Suíça durante muitos anos.

    ResponderEliminar

Coloque aqui o seu comentário