sexta-feira, outubro 07, 2005

Revendedor autorizado

De facto temos de respeitar os sentimentos e compreender as frustrações de cada um.
O problema surge quando os recalcamentos subsistem e os seus portadores não conseguem deles libertar-se.
Sentado na cátedra da administração da Parque de Feiras e Exposições de Beja, sempre vai dando umas alfinetadas no Presidente da Câmara Municipal de Alvito, supostamente em defesa da candidatura comunista que, ela própria, constitui pedra no sapato do eminente blogalvitranista.
Em boa verdade e analisando o conteúdo do Alvitrando, verifica-se que o revendedor autorizado do Partido Comunista está a fazer campanha por Mário Simões e não pelo seu correlegionário. Seguramente que se trata de um erro de estratégia porque eu nem quero acreditar que, sendo a vingança um prato que se serve frio, o bloguista vá ao ponto de apunhalar os seus pares.
Ele há razões que a razão desconhece!

4 comentários:

  1. Não o sabia tão gracioso... Nunca fui vendedor e muito menos revendedor. E muito menos ainda autorizado. Mas há muito boa gente a vender banha da cobra. Constato que sabe muito de "recalcamentos", "vinganças" e "apunhalamentos"... São sentimentos que nunca me afectaram. Não dou alfinetadas no presidente da Câmara Municipal de Alvito e seu correligionário. Critico-o de forma frontal e fundamentada. Já reparou que raramente (para não dizer nunca) contestam as minhas críticas? Essa de fazer campanha pelo MS é mesmo uma gracinha... Já agora, para sua informação: Não sou administrador da EXPOBEJA, apenas director contratado. Registo que continua a incluir o ALVITRANDO nos recomendados... Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. Meu caro LG,
    Em 1º lugar, deixe-me felicitá-lo pelas vitórias alcançadas pelo seu partido, no nosso distrito.
    Depois, a menos que se manifeste em contrário, continuarei a recomendar a sua página.
    Finalmente - na minha modesta opinião - não deve levar a peito determinadas manifestações de natureza político-eleitoral. As pessoas são as pessoas e merecem-me o maior respeito (as que merecem)e tenho sabido separar as águas.
    Estamos no "day after" e o pó vai assentar.
    Sempre a considerá-lo.

    ResponderEliminar
  4. Desta vez concordo consigo. Não gostei que tivesse brincado com o meu nome e muito menos que me tivesse chamado "revendedor autorizado"... Orgulho-me do primeiro e não sou o que me chamou.
    Continuo a considerá-lo.

    ResponderEliminar

Coloque aqui o seu comentário